quinta-feira, 21 de maio de 2009

Estranhamente sem sentido

Queria escrever alguma coisa engraçada, qualquer besteira como as que eu digo aos meus alunos e que fazem-me sentir uma comediante nata. Mas esse estágio da metade do meu mês de maio permite-me apenas transparecer toda minha preocupação e medo que vem pela frente.
Sinto-me cada vez mais sufocada pelos meus próprios passos e pelas palavras próximas que insistem em dizer: “Seu próximo ano será brilhante”, “Você sempre foi tão inteligente”, “Qual lugar você vai ESCOLHER para viver no próximo ano?”. Creio que todos não têm idéia do dano que me causam exercendo pressão sobre meu futuro próximo nada óbvio.
Todas as 24 horas dos meus dias inúteis começam a esmagar os meus sonhos de jovem idealizadora, provocando um furacão dentro de mim que ocasionam as frequentes dores no estômago. Que saudade de quando o futuro não passava de um friozinho na barriga, agora parece que são socos consecutivos e vozes que ecoam do peito gritando: “Você é uma inútil, uma burra e vai se foder em breve!”.
Tudo fica mais estranho a cada dia, mais frio e sem muitos amigos próximos. A cada hora os meses vão passando sem escrúpulos com as minhas palavras e a minha sensibilidade inquestionável. Faço uma desconstrução de todos os valores, algumas coisas perdem o sentido, como escrever nesse lugar largado às moscas. Só o meu medo continua e a fumaça que cobre meus pensamentos.

Um comentário:

C. disse...

Confusões, incertezas, são mesmo uma bos**
É horrivel essa de não saber se as escolhas feitas, se o caminho percorrido, foram o certo...
Pressões dos outros também não ajudam muito...já bastam as nossas. Parece que ao invés de ajudar o povo só complica...
Essa de se sentir sozinha, sem amigos verdadeiros é ruim também...mas a gente as vezes acaba encontrando naqueles que nem imaginamos, ótimos ombros pra se apoiar e pedir um help pra se enguer.

Força!