terça-feira, 1 de julho de 2008

Com pêlos ou sem pêlos???

Andei pensando a respeito de toda essa metrosexualidade que anda se infiltrando no âmago até mesmo dos machões. E ainda não sei até que ponto ela é boa...
Nos últimos anos houve um BUM também na homosexualidade, sem preconceitos, eu até concordo que os homens são realmente bons, e por isso eles vem ficando consigo mesmos... Mas a minha tristeza veio quando esses dias estava sentada numa mesa com uns amigos,(e cá entre nós dois deles eram lindos, cheirosos, inteligentes, bem vestidos, altos...) e conversava felizmente quando percebi que os dois caras lindos namoravam, mas entre si!!! É tristeza demais pra um coração, até concordo que os dois fizeram uma boa escolha... Mas o que sobra para as mulheres??? Sobram os caras se esquecem de cortar as unhas do pé, que ficam meses sem cortar o cabelo, que nem lembram que um perfuminho existe, que não sabem a diferença entre um scarpan e um corpete, sendo que um se usa no pé, e o outro na cintura! Ah! Isso é deprimente... E além de tudo sobram os caras estilo Tony Ramos, que tem pêlos até nos ombros! Como alguém pode ter pêlos nos ombros??? Ah! E quando o cabelo continua numa seqüência única com os pêlos das costas? É bem triste... Eu só tenho uma palavra: DEPILAÇÃO!




Portanto eu venho através desse post divulgar que, pensando um pouco, sou a favor da metrosexualidade... Afinal, o que tem de mal? As mulheres ficam horas se arrumando, escolhendo roupas, pensando no melhor xampu, fazendo as unhas do pé, e até as mais desleixadas passam aquelas horas terríveis se depilando, de cima a baixo... Claro que fazemos isso por nós mesmas, é muito bom se sentir bem, mas mesmo assim... Fazemos tudo isso pra no final das contas sermos cantadas por caras que nem cortam as próprias unhas? E ainda temos que ouvir coisas tantas coisas idiotas, se for burro, que ao menos seja bonitinho né?
Ta, não são todas as mulheres que pensam assim, eu particularmente tenho uma amiga que parece amar os tais ursinhos, mas ela diz que não é de propósito, é que ela encontrou alguns legais pelo caminho... Bom, eu ainda não achei um ursinho legal, mas já encontrei um todo depilado numa cama por aí. No entanto essa história de nenhum pêlo fica meio estranha... Eu tenho mais pêlos que ele! Também não vamos exagerar...

Mas tudo bem, fica a pergunta: Com pêlos ou sem pêlos? Expertos mesmo são os gays que pegam o melhor que existe, no ponto....
Na próxima encarnação eu tento nascer homem, mas pode ter certeza: minha barriga não vai ser tampada por tantos pêlos! Nem que eu tenha que tirar com a pinça!


Um comentário:

Juliana disse...

haaaaaaaaa adorei joyce!

bem "reconhecivel" a parte do corpete e scarpin rs!
mas tbm sou a favor dos metrossexuais, ou dos quase assim...
bom...não temos culpa de gostar de caras assim e que, as vezes, nao sao gays, mas só um pouco " sensíveis"...é o que toda mulher precisa de atencao, compreensao vindos de um homem bem cuidado!
bjos linda! boas férias