domingo, 13 de julho de 2008

Desculpe-me, mas não

Desculpe-me, mas larguei aquele lado de lado... Larguei o lado solitária de lado, larguei o lado extremamente romântica de lado, e de lado esses lados vão ficar por muito tempo, se possível pra sempre. Foi assim que eu escolhi levar a minha vidinha, e assim eu vou levá-la até mais.
Não, eu não escreveria mais nada daquilo se você quer mesmo saber, poucas palavras de toda aquela página eu repetiria, e para falar a verdade pouco daquele sentimento eu sentiria novamente... E mais, eu nem conseguiria escrever algo tão bonito, sem minhas ironias de hoje... Não se preocupe meu bem, a culpa não foi nada sua, pois essa foi uma decisão realmente minha, pois se eu quisesse ainda me iludiria, e acreditaria nas suas palavras, do tipo de cara que eu conheço bem, que se possível deixariam todas as mulheres do mundo na reserva. Sinto muito meu bem, eu não sou do tipo de mulher que ficaria na reserva por você. Talvez se você entedesse de música e de poesia, quem sabe, mas assim, com esse sorrisinho bonito para todos os lados, com esse andar empinado, jamais meu bem.
Não sou mais tão romântica, ou pelo menos não serei com você. Se ainda me iludo, é, somente uma pessoa é capaz de fazer isso, e sem dúvida nenhuma não é você. Você poderia ter sido a diversão desse final de semana meu bem, mas se não, não vai ser por quem eu suspiro, você jamais conseguiria.
Mas fique tranquilo, eu prefiro mil vezes escrever algo que seja engraçado, ou mesmo irônico, e não mais daquele tipo. Então “bebê” não releia como você faz, não releia mais, estou certa que as minhas palavras foram as melhores que você já leu, mas se esqueça. Elas não eram verdade absoluta, e preste atenção, nós também iludimos, e nós também mantemos alguns na reserva, mas esqueça, você não é mais nem isso. E respondendo a sua pergunta, sim eu desisto. E não, não voltarei para sua cama, a história dessa cama que não é mais minha já se foi. Prefiro contar histórias da minha própria cama.

3 comentários:

Juliana disse...

que estranho, estou passando por um momento parecido..mas preferi ficar "na reserva", já que ele entende um pouco de poesia..
e aí joy tudo certo já para a sua viagem?
bjos flor

Unknown disse...

põe a raiva pra fora!
manda vê nega
=]

Goiab'dullah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.