domingo, 14 de setembro de 2008

Medo do Escuro

Eu tenho medo do escuro. Medo de ficar sozinha sem alguma luz. Sem a mão da minha mãe na minha. Eu sempre tive medo da noite, pavor de estar sozinha com meus pensamentos sem nada claro para aquecer. Tenho todo receio possível dos meus pensamentos noturnos, é melhor a alienante TV ou toda a imaginação que traz um livro. Qualquer coisa.
Qualquer coisa.
Só não é possível o silêncio e a escuridão. Ensurdece-me o barulho noturno das paredes e relógios. Nunca há silêncio, e mesmo que houvesses, enlouqueceria. Definitivamente não deve existir silêncio, mas também não p pseudo-silêncio noturno, onde todos cochicham e escondem prazeres.
Chega.
Cansei dessa escuridão e acendo a luz. Penso comigo, não é o escuro e seus barulhos que me apavoram, e sim os pensamentos noturnos do meu cérebro sub-humano. Desistam olhos, se fechem.

2 comentários:

Constantino Mitsuro Ito disse...

Olá Joyce... Muito prazer...
"Caminhando" pela net me deparei com suas escrituras e gostei muito... Quando Puder, dá uma olhadinha no meu blog, fique a vontade para comentar... Tudo bem que faz um longo tempo que não escrevo...
é que gosto muito mais de escrever a mão antes de dormir, daí ter que digitar tudo novamente é "um parto"...
mas estou me esforçando... quem sabe um dia não chego ao seu nível??? rsrsrs

Abraço...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.