sábado, 8 de agosto de 2009

Agora com sentimentos...




Ele estava mesmo apaixonado! Depois de tantos meses, naquele dia, depois que tudo já havia passado foi que ele percebeu que esteve realmente apaixonado por ela!
A sensação de descoberta foi incrível, e ele nem sequer podia contar a alguém, estava sozinho na sua casa, ouvindo músicas e revendo fotos daquele passado próximo. De repente eis que aparece uma foto do nada, ela está sentada em uma mesa de costas, uma foto de longe, naquela mesma cidade onde se conheceram, se não fosse alguém que conhecesse tão bem aqueles cabelos castanhos não saberia que era ela. Mas no momento em que aquela foto apareceu na tela do computador tudo veio à tona, foi como se ele estivesse andando por aquela rua por qual sempre passava e encontrasse ao acaso, como tão poucas vezes aconteceu, já que ela apreciava tanto ficar restrita a seu apartamento.
Foi como se ele tivesse entrado na foto, e agora com uma percepção maior soube que aquela sensação de antes, sem dúvida era paixão! Sem nenhuma explicação. Depois disso ele se colocou a pensar por todo o dia por que tinha se apaixonado, e como era tão forte, e ele sequer se dava conta! Depois da despedida na estação, da noite em que mesmo ele tão forte chorou, colocou na sua cabeça que não era nada, que chorava pela amiga que perdia irremediavelmente. Eram somente isso, amigos, no entanto o sexo era o melhor de todos, como um dia ele chegou a dizer...
Mas isso não era o bastante pra ter se apaixonado... Seria pelos olhos verdes? Que sempre naquelas noites e manhãs se encontravam vermelhos? Seria por aquela boca enorme? Pelo sexo fascinante? Pela heineken de sempre? Ou pelo seu mau humor matutino?
Ela não tinha nada de fascinante, não era tão bonita, nem era muito inteligente, não era carinhosa, tampouco atenciosa...
Pensou durante todo o dia em lhe mandar uma mensagem, telefonar... Quando a encontrou on line, e apesar da distância, percebeu tudo.
Foi realmente apaixonado por ela, apesar de agora sobrar apenas uma vontade de louco de dormir mais uma noite na cama dela. Somente ela o fazia rir tanto, o fazia sentir bem, mesmo quando o abandonava falando sozinho.
Percebeu também por que há meses não se interessava por nenhuma garota. Qual outra o cobraria tão pouco, qual outra faria companhia de verdade nas bebedeiras e maluquices.
Ele tem sentimentos. Ele continua sentindo alguma coisa. Apenas se esconde.

Nenhum comentário: