domingo, 16 de março de 2008

Ai, essas noites que demoram a passar...


Aqui estou... Sentada na minha cama mais uma vez, onde tantas vezes pensei, onde chorei, dormi e sonhei. Aqui nessa mesma cama alguns sonhos se tornaram realidade, e pesadelos chegaram bem perto.
Ainda não sei por que insisto em vir e tentar dormir se sei que mais uma vez eu vou refletir sobre todos os momentos recentes da minha vida, e censurar a mim mesma por algumas coisas que eu sei que não deveriam ter acontecido... O que eu gostaria nesse momento é que todas as promessas, feitas a semanas, no dia de ano novo, se tornassem reais em um passe de mágica, e que não precisasse mais me agoniar por não cumprir o que sempre prometo. Talvez ninguém em sã consciência cumpra tudo que prometeu aos céus que realizaria nesse ano brilhante, que sempre está por vir e nunca chega. Talvez eu devesse prometer que não mais ficaria aqui sentada sonhando acordada, imaginando como tudo poderia ser se eu dissesse alguma coisa diferente, ou pudesse fazer tudo com mais clareza...
No dia em que eu parar de pensar em todas as conseqüências desastrosas de minhas atitudes, deixar todo meu lirismo de lado, eu poderei ter tempo para as coisas reais e necessárias. Talvez eu deixe de perder minhas noites em meus próprios braços, e deixe de perder o tempo em outras camas, que de fato, nunca serão minhas.

Nenhum comentário: